Terça, 26 Setembro 2017

Encontro Estadual - Setor Social e Saúde

Avaí participa do lançamento do Programa Criança Feliz!!!

No dia 10 de março, o Prefeito André Luis, a primeira dama Fátima e a Coordenadora do Órgão Gestor, Suelen Tosi, estiveram no Palácio dos Bandeirantes, na cidade de São Paulo para participar do lançamento do Programa Criança Feliz, voltado para os cuidados da primeira infância, período que compreende do 00 aos 03 anos de idade e no qual a criança requer mais cuidado.

Importante ressaltar que este programa irá beneficiar muitas famílias, em nossa cidade de Avaí, com custeio total por parta do governo do estado.

Estavam presentes o Governador Geraldo Alckmin, a primeira dama do estado, Lu Alckmin e os Ministros da Saúde, Ricardo Barros, e do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, além de deputados federais e estaduais.

Na oportunidade, o prefeito André Luis aproveitou para levar diversos pedidos ao governador, nas áreas de saúde, social, cultura e educação que, se atendidos, irão beneficiar toda a população de Avaí. Como sempre ressaltamos, um trabalho a longo prazo mas que está sendo realizado com muito carinho e esforço por toda a equipe da administração municipal.