Prefeitura Valorizando a Frota da Cidade

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

A administração André e Lela trabalha empenhada para servir à população avaiense da melhor forma possível!!!

Mesmo com todas as dificuldades que se apresentam a cada dia, é indiscutível o quanto tem se empenhado o setor de transportes. É pra "tirar o chapéu" o trabalho que vem desempenhando o Encarregado de Transportes João Baptista e toda sua equipe. Em menos de 3 meses, 9 veículos foram recuperados e colocados à disposição da população.

Hoje, acabou de chegar mais uma ambulância que estava há 2 anos (vejam bem, 2 anos) parada e aguardando para ter o motor refeito. Logo estará a serviço da saúde do município.

Neste curto período, a equipe de transportes e manutenção tem mostrado que não está brincando em serviço:

- O Fiat Uno da saúde e os 2 Gols Volkswagen tiveram o câmbio refeito;

- Para que o Celta voltasse a rodar, foi preciso fazer o motor;

- O Caminhão Coletor de Lixo, além de ter sido adesivado (uma contrapartida da Prefeitura para não perder o convênio), ainda teve que refazer a embreagem;

- A Van da Saúde, teve toda a suspensão dianteira refeita, trocou pneus e amortecedores e, através do brilhante trabalho da equipe, em especial, do colaborador Denilson, economizou aos cofres municipais cerca de 12 mil reais!!!! O trabalho que ficariam em 19 mil na Fiat, foi realizado por 5 mil na própria garagem da prefeitura, o que demonstra a capacidade de cada um dos colaboradores do setor.

- O ônibus que leva estudantes, trocou freio e suspensão;

- O micro da Apae precisou trocar pneus e freio;

E, isto sem contar que a maioria destes veículos tiveram o óleo trocado, uma vez que já há algum tempo, rodavam com o produto vencido.

Como a população pode ver e comprovar, é um trabalho de "formiguinha" que demora a aparecer mas que se faz necessários para que a cidade de Avaí seja bem atendida em todas as áreas.

Infelizmente, esta semana tivemos um contratempo com um de nossos ônibus, o que podemos afirmar, ser de fato, um acidente, pois o veículo tinha passado por manutenção e revisão há pouco tempo.

O importante é ressaltar e parabenizar os envolvidos no setor comandado pelo Encarregado Baptista, os mecânicos e motoristas que tem prezado pela limpeza e manutenção dos veículos.

Esta é a certeza que a população deve ter: a administração André e Lela trabalha, dia e noite para oferecer o melhor a cada um dos moradores de Avaí.