Avaí Participa de Reunião Sobre o Turismo em Bauru

AVAÍ PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE O TURISMO EM BAURU

Na manhã desta sexta-feira (24) representantes do nosso município de Avaí estiveram presentes em reunião com a diretoria do SEDECON (Secretaria de Desenvolvimento Econômico) de Bauru.

A proposta do encontro foi receber orientações e conhecer o "passo a passo" para que Avaí possa pleitear uma vaga ao MIT - Municípios de Interesse Turístico - e, desta forma, alavancar o setor turístico e econômico de nossa cidade.

Há muito a ser feito, ainda, em relação a leis, conselhos municipais e propostas para a área do turismo, porém, os primeiros passos já estão sendo dados com o objetivo de, cada vez mais, proporcionar melhor qualidade de vida à população avaiense.

Na foto, Aline Fogolin (Secretaria de Desenvolvimento de Bauru), Marina (Diretora do Núcleo de Turismo de Bauru), Vereadora Denise Silveira, Assessor Gilson Gomes, Assessor de Eventos e Turismo Fabrício Berbel e Prefeito André do Neto!!!!