Terça, 26 Setembro 2017

S Secretarias

Avaí participa do Fórum Regional de Desenvolvimento

No última sexta-feira (19/05), o prefeito avaiense André do Neto, acompanhado de assessores, participou do Fórum Regional de Desenvolvimento e Sustentabilidade, promovido pela Prefeitura de Bauru.

O objetivo do encontro é reunir as cidades da região de Bauru para, juntas, formarem um polo de discussão e planejamento de iniciativas que gerem desenvolvimento a todos!!

Estavam presentes diversas autoridades, lideranças da sociedade, reitores e diretores de universidades e centros educacionais, bem como, diretores da iniciativa privada.

Na oportunidade, o prefeito André do Neto, assinou protocolo de interesse do município na participação do Fórum. Desta forma, nas próximas reuniões, diversos temas regionais, como saúde, educação, desenvolvimento, cultura e etc, serão abordados entre os integrantes do movimento.

Esta é mais uma parceria e iniciativa para conseguir resgatar Avaí e reconduzir a nossa cidade ao desenvolvimento e melhora da qualidade de vida da população.

Nas fotos:
- Mesa diretora do Fórum Regional;
- Fabrício Berbel e Gilson Gomes (assessores), Prefeito André do Neto (Avaí), Clodoaldo Gazetta (Prefeito de Bauru), Aline Fogolin (Secretaria de Desenvolvimento de Bauru), Clovis Cavenaghi (Diretor do SESI-Bauru), Ademir Redondo (Diretor SENAI-Bauru) e Milton Yamada (Diretor SEST-SENAT Bauru)