Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Data: 18/05/2018 Hora: 15:24:31
Corpo de Bombeiros realiza visita técnica em Avai

20180514_161637.jpg

Equipe do Corpo de Bombeiros durante visita técnica ao município de Avaí

 

Na tarde de Terça-Feira (16/05), o setor especializado do Corpo de Bombeiros de Bauru realizou visita técnica ao Estádio Municipal Antônio José Andrade, em Avaí.

A visita integra a parte final de todo o projeto para obtenção do AVCB permanente do campo, o qual irá permitir que nosso estádio volte a receber competições esportivas.

É preciso lembrar que o Estádio, inicialmente, estava interditado devido a uma prestação de contas equivocada realizada quando de sua reforma. Em meados do ano passado, a administração municipal conseguiu junto a Caixa Econômica Federal, a autorização de finalização do processo de reforma.

A partir de então, deu-se início a um longo processo de elaboração de projeto técnico junto ao Corpo de Bombeiros, que consistiu entre outras coisas, na instalação das hastes internas (aquelas que são colocadas sob o solo) dos para-raios de todas as torres de iluminação do estádio e a realização de curso para formação de brigada de incêndio da edificação.

Com o projeto aprovado, foram realizadas as adequações necessárias e, agora, a última parte deste processo consiste em finalizar as exigências do Corpo de Bombeiros, após a visita "in loco" das instalações.

É preciso sempre lembrar que este processo se torna demorado devido aos prazos de análise, correção e instalação de todos os equipamentos e necessidades de segurança exigidas pela lei.

Dentro em breve, o nosso estádio municipal, certamente, estará apto para ser palco, novamente, de grandes partidas de futebol.

 

 



 



 



Data: 18-05-2018 15:24:31