Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Data: 11/07/2018 Hora: 11:56:40
Prefeito André do Neto se encontra com Governador Márcio França

Encontro Palácio.jpg

João Cury (Secretário de Educação do Estado de SP), André do Neto (Prefeito de Avaí), Márcio França (Governador do Estado de São Paulo) e Fernando Cury (Deputado Estadual)

 

Na terça-feira (03), após receber telefonema do próprio Governador do Estado de São Paulo, Márcio França, o Prefeito André do Neto, viajou até São Paulo para o encontro no Palácio dos Bandeirantes, ao lado do Deputado Estadual Fernando Cury e o Secretário de Educação do Estado de São Paulo, João Cury.

Na oportunidade, foram discutidos e solucionados diversos problemas do Município de Avaí que, após um árduo trabalho do Prefeito André do Neto, desde o inicio de sua gestão, enfim tiveram um desfecho satisfatório.

O “famoso” problema do CADIN, referente ao Convênio 275/2007 sobre a reforma do Ginásio de Esportes, que vinha se arrastando desde o seu início, finalmente, foi solucionado. O Prefeito André do Neto conseguiu junto ao Governador, o parcelamento da dívida de R$ 211.912,92 em 120 parcelas de R$ 1.765,94 que resultará na exclusão do Município de Avaí do CADIN.

Outra grande notícia proveniente deste encontro foi a conquista de um ônibus de 44 lugares adquirido pelo Governo do Estado, através do Deputado Estadual Fernando Cury e do Secretário de Educação do Estado de São Paulo, João Cury.

Ainda demonstrando comprometimento e responsabilidade, a atual administração há alguns meses já vem realizando a devolução ao Governo Estadual de recursos do Convênio de Pavimentação Asfáltica que realizado mas não foi pago e nem prestado conta de forma correta em gestões anteriores.

As dificuldades enfrentadas pelo Município de Avaí tem sido, aos poucos, superadas com trabalho sério objetivando equacionar as contas da Prefeitura para que toda a população avaiense possa ser beneficiada com ações que visam melhorar a qualidade de vida de todos.

 

 

 



Data: 11-07-2018 11:56:40