Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Data: 12/09/2018 Hora: 14:14:22
Fortes emoções marcam o Desfile de 7 de Setembro em Avaí

DJI_0048.MOV.00_00_41_00.Quadro012.jpg

Alunos da Rede Municipal de Ensino durante Desfile Cívico e Militar de 07 de Setembro

 

O Desfile Cívico e Militar em comemoração aos 196 anos Proclamação da Independência do Brasil, em Avaí, foi marcado por fortes emoções junto à população avaiense. Realizando o desfile pelo segundo ano consecutivo, o evento deste ano marcou o resgate de valores e ideais, esquecidos há algum tempo.

Os avaienses foram contemplados na manhã do feriado, com a presença da Marinha do Brasil, Exército Brasileiro (com a participação da Banda de Música e Pelotão de Elite), Tiro de Guerra de Pirajuí, Polícia Rodoviária, Polícia Militar, Militares da Reserva, Polícia Mirim Avaí, Projetos Sociais, Rede Municipal de Educação, EE Dr. Anis Dabus, Aldeia Tereguá, Igreja Baptista de Avaí, Aldeia Tereguá, Polícia Mirim de Presidente Alves e Grupo de Desbravadores Órion de Bauru, além da apresentação oficial do ônibus doado pela Receita Federal ao Munícipio.

O ponto alto do desfile se deu ao final, com o desfile do “Trenzinho dos Homenageados”, com a presença de munícipes e professores que marcaram a história de Avaí com as suas atitudes e experiências de vida. Durante a passagem do trem, autoridades, público presente e homenageados não contiveram as lágrimas e encerraram o desfile de forma emocionante e muito tocante a todos.

Estiveram presentes, vereadores de Avaí, o Prefeito de Lucianópolis, Humberto Maldonado, o Prefeito de Presidente Alves, Valdeir do Reis, além de autoridades das cidades vizinhas e a grande participação da população avaiense.



Data: 12-09-2018 14:14:22