Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Data: 12/09/2018 Hora: 14:18:54
Educação Municipal de Avaí supera meta do IDEB

EMEF Prof Elza de Oliveira Antonio.jpg

Equipe Educacional de Avaí comemora melhoria do IDEB

 

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), divulgou recentemente os Índices de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) das escolas brasileiras. O IDEB foi formulado para medir a qualidade do aprendizado nacional e estabelecer metas para a melhoria do ensino. Essa avaliação externa bienal, do Governo Federal, é aplicada por Supervisores da Diretoria de Ensino de Bauru, tendo como participantes, os(as) alunos(as) matriculados(as) nos quintos anos.

Na edição da avaliação do ano de 2015, a meta projetada do IDEB para a EMEF Profª Elza O. Antonio era de 5.7 e a escola avaiense obteve o Índice de 6.1, superando às expectativas. No ano de 2017, com a meta projetada de 6.0 para aquele ano, mais uma vez, os discentes de Avaí participaram, obtendo o índice de 6.5, superando mais uma vez a meta estabelecida.

Os alunos participantes, que conquistaram esse feito, juntamente com seus pais e/ou responsáveis merecem todos os parabéns, assim como, merecem aplausos para o trabalho com todos os discentes, realizado pelos Coordenadores Pedagógicos, Professores e funcionários das escolas municipais.

Trata-se de um trabalho em equipe de todo grupo educacional que compõe a rede de Educação Municipal, comprometida com a responsabilidade da aprendizagem dos alunos e alunas desde o C.M.E.I. “José Ferreira Filho”, passando pela E.M.E.I. “Prof Suely Andrade Moreira” até chegarem a E.M.E.F. “Profª Elza de Oliveira Antônio”.

 



Data: 12-09-2018 14:18:54