Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Data: 05/12/2018 Hora: 08:41:32
Katadão é o Campeão Municipal de Futebol 2018

03 - Futebol.jpg

Katadão, Campeão Municipal 2018

 

A manhã ensolarada do domingo passado (2), em Avaí, foi de celebração pelos 99 anos de Avaí e de muita emoção na final do Torneio Municipal de Futebol de Campo, realizado em comemoração ao aniversário da cidade e que marcou a reabertura do Estádio “Antônio José Andrade”, após mais de três anos de interdição.

Oito equipes iniciaram o certame e, ao final, Katadão e Mulekada se enfrentaram em um confronto acirrado, digno de uma decisão de campeonato. A arquibancada ficou, completamente, lotada com a torcida participando e incentivando as equipes durante toda a partida. Ao apito do juiz, o placar anotava 2 a 1 para o time Katadão que, assim, alcançou o título de Campão Municipal de Avaí 2018.

02 - Futebol.jpg

Estádio Municipal “Antônio José Andrade”, completamente, lotado para a grande final

 

A Prefeitura de Avaí promoveu o Torneio, através da sua Diretoria de Esportes, em parceria com a Câmara Municipal e Polícia Militar, tendo a frente da organização, J.Martins, João de Souza e Claudiomar Ferreira, o querido “Tatu”. Ao todo, foram realizadas 15 partidas, com 69 gols marcados. O melhor ataque e a melhor defesa foram da equipe da Mulekada com 24 gols a favor e, somente, 04 gols sofridos, tendo como artilheiro do torneio, o jovem Patrick com 07 gols e o melhor goleiro, Rui.

O Torneio teve como grande destaque a homenagem realizada ao jovem Guilherme Dalbom, integrante da equipe Mulekada, falecido prematuramente no início do ano e muito querido por toda a cidade de Avaí.

Classificação Final

1º Katadão

2º Mulekada

3º Kopenoti

4º São Caetano

5º Nimuendaju

6º Amigos

7º Veteranos

8º Ressaca

04 - Futebol.jpg

Mulekada realiza homenagem póstuma ao jovem Guilherme Dalbom

 



Data: 05-12-2018 08:41:32