Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Data: 16/01/2019 Hora: 13:49:11
Avaí recebe homenagem da Equipe Tríplice Motociclistas

01 - Homenagem Tríplice.JPG

Crédito da foto: Vitor Rits

Marco Sena (Assessor Municipal), Fabrício Berbel (Assessor Municipal) e André do Neto (Prefeito de Avaí) ladeado por membros da equipe Tríplice Motociclistas.

 

No último final de semana, nos dias 12 e 13 de Janeiro, o motoclube de Pirajuí, Tríplice Motociclistas, rendeu homenagem à Administração Municipal de Avaí, através do Prefeito Andre do Neto e a Comissão Organizadora do Avaí Moto Rock Festival, através dos Assessores Marco Sena e Fabrício Berbel.

Nas comemorações de aniversário da Tríplice, os parceiros que, ao longo do ano de 2018, contribuíram com os ideais do grupo de assistência e promoção social, foram convidados a receberem a certificação de colaborador do grupo de motociclistas.

O Prefeito André do Neto, acompanhado de seus assessores, participou das festividades e reafirmou o compromisso de realização do evento Moto Rock na cidade de Avaí no ano de 2019, em comemoração ao Centenário do Município. “Estar ao lado de parceiros empenhados em ajudar o próximo, contribuindo para as entidades sociais e, principalmente, compromissados com nossas crianças, como é o caso da Tríplice Motociclistas, é motivo de orgulho e muita emoção. Temos a certeza de que podemos sempre contar com os amigos da Tríplice”, destaca o Prefeito André do Neto.

Moto Rock Avaí    

            Há 02 (dois) anos, sempre no início do mês de Julho Avaí se torna a casa do Moto Rock. Através da parceria com o motoclube, presidido por Julio Cesar e a Prefeitura de Avaí, o evento acontece na praça central e recebe, todos os anos, cerca de 7 mil visitantes oriundos de diversas cidades dos estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul. Toda a arrecadação dos eventos, contribuíram para a melhoria da situação das crianças avaienses: reforma da CMEI José Ferreira Filho, produção dos uniformes da rede municipal de  ensino, becas para a formatura das escolas, etc, além dos litros de leite arrecadados revertidos para a creche e fomentação do comércio local e turismo municipal.

 

 



Data: 16-01-2019 13:49:11