Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Data: 13/02/2019 Hora: 11:27:16
Torneio de Basquete 3x3 foi sucesso.

02 - Torneio de Basquete.jpg

18 equipes de 07 cidades da região participaram do 1º Torneio de Basquete 3x3 em Avaí

 

Quadra poliesportiva limpa e com pintura nova. Estrutura simples mas preparada com muito esmero. Som para animar a galera. Dezoito equipes de sete cidades diferentes. Arbitragem impecável. Bola laranja ao alto. Pronto. A receita para o sucesso do 1º Torneio de Basquete 3x3 de Avaí estava lançada.

No último sábado (09), a quadra poliesportiva da Cohab, em Avaí, foi palco de grandes jogos, disputas acirradas e muita confraternização entre atletas, torcedores e munícipes ali presentes.

A Diretoria Municipal de Esportes, responsável pela organização do evento, é dirigida por José Martins e Gislaine Quinto, tem como membro, Professor Wellison Henrique e o voluntariado de João de Souza, os quais, incansavelmente, realizaram um trabalho de muita competência e, assim, proporcionaram momentos de diversão e integração aos participantes.

As 18 (dezoito) equipes inscritas enfrentaram-se durante todo o dia até que ao final da tarde, o grande campeão fosse conhecido. O título ficou com Duartina, tendo como vice-campeão Bauru, assim como na terceira colocação, deixando Avaí com a honrosa quarta colocação entre todos os inscritos.

Este evento tão importante para o renascimento do basquete em Avaí, só foi possível devido a atenção especial da atual Administração Municipal e, principalmente, pela parceria e voluntariado dos atletas envolvidos que, tomarem conhecimento que a Prefeitura Municipal havia disponibilizado material para a pintura da quadra, prontamente, juntaram-se e, eles próprios, realizaram o trabalho de forma impecável.

 



Data: 13-02-2019 11:27:16