Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Data: 13/02/2019 Hora: 11:29:59
Segunda turma da Banda Musical Municipal Lídia Artiolli iniciou estudos

IMG-20190213-WA0000.jpg

Segunda turma da Banda Musical Municipal “Lídia Artiolli” iniciou estudos na última terça-feira

 

O projeto de criação da Banda Musical Municipal “Lídia Artiolli” continua a todo vapor. Na última terça-feira (12), teve início a segunda turma para as aulas de música com objetivo de, futuramente, integrarem o quadro de músicos da Banda Municipal.

Em julho de 2018, Avaí ganhou de presente a doação de 25 instrumentos, através do parceiro Jair Daré, que deverão compor a Banda Musical Municipal “Lídia Artiolli” e, prontamente, iniciou o projeto musical, sob o comando, voluntário, do Maestro José Paulo Castro Berbel.

Agora, passado 7 (sete) meses do início deste projeto, fez-se necessário a abertura de mais uma turma para que o corpo de músicos da corporação possa ser preenchido até a sua estréia. Semanalmente, assim como já acontece com a primeira turma, os alunos terão aulas teóricas de música aprendendo leitura musical neste início, e em breve, a execução dos instrumentos.

Os interessados que não tiveram a oportunidade de realizar a inscrição, antecipadamente, ainda tem a chance de iniciarem os estudos, na próxima terça-feira, as 20h nas dependências da EMEF Profª Elza de Oliveira Antônio, parceira deste projeto cultural. Depois, somente com a abertura de uma nova turma.

Educação e Cultura tem sido uma das grandes marcas da atual gestão que, não vem medindo esforços para oferecer à população uma melhor qualidade de vida.

 



Data: 13-02-2019 11:29:59