Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Data: 04/09/2019 Hora: 13:59:04
Avaí é vice-campeã em Balbinos

02 - Society.jpeg
Vereador Paulo Roberto Ramos (representando a Câmara Municipal), Prefeito André do Neto e J.Martins (Diretor de Esportes de Avaí)

A equipe de de Avaí, organizada pelo diretor de esportes, J.Martins, sagrou-se na sexta-feira (30), vice-campeã do Torneio Regional de Futebol Society, realizado na cidade de Balbinos. O grupo formado, apenas, por jovens avaienses realizou uma brilhante participação durante todo o campeonato.

A competição contou com a participação de 14 equipes da região e, na última sexta-feira de agosto, os dois finalistas, Avaí e Jacuba, decidiram o título. Mesmo contra um adversário de qualidade, formado com ex-atletas profissionais, a equipe avaiense demonstrou garra, realizando uma grande partida. Ao final, acabou sendo derrotada pelo placar de 6 a 3. A inesperada campanha avaiense, além do vice-campeonato, rendeu, ainda, algumas premiações individuais. O goleiro Caio foi eleito o craque do jogo na decisão e o atleta Wesley (Trí) foi escolhido a revelação do campeonato.

Outro destaque importante, durante toda a campanha, mas principalmente, nesta reta final, foi a presença da torcida avaiense que incentivou e “empurrou” o time, nos momentos mais complicados dos jogos. Na final de sexta, estiveram presentes o Prefeito de Avaí, André do Neto e o vereador Paulo Roberto Ramos, prestigiando o talento e revelando a importância que esta conquista representou para a cidade de Avaí.

 



Data: 04-09-2019 13:59:04