Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Data: 08/11/2019 Hora: 08:34:35
Avaí, Amor Centenário. Documentário registra a história do Município de Avaí.

WhatsApp Image 2019-10-29 at 14.17.00 (1).jpeg

 

A Prefeitura de Avaí, através do Museu Municipal “Francisco Pitta” prepara um grande presente para a cidade. No ano em que Avaí comemora o seu primeiro Centenário, está sendo filmado o documentário “Avaí, Amor Centenário” que irá registrar, em áudio e vídeo, um pouco da história da cidade.

A iniciativa é do Sr. Ricardo Navarro, Diretor do Museu Municipal “Francisco Pitta” e, desde o início, teve total apoio da administração municipal, através do Prefeito André do Neto, do Chefe de Gabinete Fabrício Berbel e da Assessora Administrativa Fabiana Ramos.

            O documentário visa registrar a história de diversos munícipes que ajudaram e ajudam na construção centenária da cidade. De acordo com o Diretor do Museu, Ricardo Navarro “a história das pessoas precisa ser registrada pois Avaí é eterna”.

A exibição está marcada para o dia do aniversário de Avaí, dia 02 de Dezembro, na Praça Major Gasparino de Quadros, a noite e tem produção da Millenium Drone Films em parceria com o Museu Municipal de Avaí. “Estamos nos preparando para montar um cinema na praça, aberto à toda população, para assistirmos juntos esse registro histórico e eterno”, declara o Prefeito André do Neto.

 



Data: 08-11-2019 08:34:35